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free game of bingo,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..Esses foram os resultados das semifinais. A prova foi realizada no dia 15 de fevereiro com início às 20:19.,Na década de 1960, os sintetizadores ainda eram geralmente confinados a estúdios devido ao seu tamanho. Geralmente, eram modulares, com suas fontes de sinal e processadores autônomos conectados com ''patch cords'' ou por outros meios e controlados por um dispositivo de controle comum. Harald Bode, Don Buchla, Hugh Le Caine, Raymond Scott e Paul Ketoff foram os primeiros a construir esses instrumentos, no final dos anos 1950 e início dos anos 1960. Mais tarde, Buchla produziu um sintetizador modular comercial, o Buchla Music Easel. Robert Moog, que havia sido aluno de Peter Mauzey e um dos engenheiros do RCA Mark II, criou um sintetizador que poderia ser razoavelmente usado por músicos, projetando os circuitos enquanto estava na Columbia-Princeton. O sintetizador Moog foi exibido pela primeira vez na convenção da Audio Engineering Society em 1964 e exigia experiência para configurar os sons, mas era menor e mais intuitivo do que os anteriores, menos parecido com uma máquina e mais com um instrumento musical. A Moog estabeleceu padrões para a interface de controle, usando um logaritmo de 1 volt por oitava para o controle de tom e um sinal de disparo separado. Essa padronização permitiu que sintetizadores de diferentes fabricantes operassem simultaneamente. O controle de afinação geralmente era realizado com um teclado estilo órgão ou com um sequenciador musical que produzia uma série cronometrada de tensões de controle. No final da década de 1960, centenas de gravações populares usaram sintetizadores Moog. Outros fabricantes de sintetizadores comerciais antigos incluíam a ARP, que também começou com sintetizadores modulares antes de produzir instrumentos tudo em um, e a empresa britânica EMS..
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